Prefeitura de Bom Jesus da Lapa  retira   barracas da orla da Praia da Coroa 

2
GrupoSCosta-350x250px

Sem título.png1.jpg2.jpg3.jpg4

A  Secretaria Municipal  de Obras de Bom Jesus da Lapa, determinou na manhã desta terça-feira(01), a retirada das barracas montadas na praia da Coroa, nas beiradas e dentro do  Rio São Francisco.

Sem título.png1.jpg2.jpg3

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo o Coordenador do Código de Postura da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, Klaytonn Pacheco, a ação foi motivada por denúncias da comunidade e pela Marinha do Brasil. “Estamos tentando organizar isso aqui,  estava muito sujo. A Marinha cobrou da gente isso, entre muitas reclamações dos banhistas. Porque eles não podem atuar na areia. As barracas só vão poder ficar no alinhamento das outras barracas. Quem tem que ficar na beira do rio são os banhistas”, afirmou.

Sem título.png1.jpg2

Ele destacou que muita gente estava montando barracas dentro do rio, sem respeitar nem a distância necessária e sem cuidado com o local.  E que  apenas vendedores com isopores com guarda sol estão sendo permitidos, respeitando o limite de pelo menos 150 metros.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS A SECRETÁRIA DE OBRAS E A COORDENAÇÃO DA PREFEITURA, DEVERIA TER REGRAS BEM RÍGIDAS PARA QUEM VENDESSE ALGUM PRODUTO AS MARGENS DO RIO”SER RESPONSÁVEL PELO LIXO QUE PRODUZIR NA VENDA DOS PRODUTOS” POIS FAZEMOS TRABALHO VOLUNTÁRIO DE LIMPEZA E TEMOS VERGONHA DO ATO CRIMINOSO AO MEIO AMBIENTE, O VELHO CHICO AGRADECE.

  2. Acho uma perfeita atitude, já que sujam, poluem mais. Sou turistas na festa dos romeiros. Cidade maravilhosa que já conheci. Vou há 4 anos seguidos.os preços são excelentes. Só as balsas que são muito caras por pessoa. Parabéns a atitude

Comments are closed.