Primeira chuva em Bom Jesus da Lapa inunda casa no bairro Parque Verde

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Repentina, rápida e inesperada, a chuva registrada no último domingo(17) na cidade de Bom Jesus da Lapa, ao mesmo tempo que deixou várias pessoas felizes, também causou estrago  no Parque Verde. Desta vez foi em função das obras que estão sendo executadas nas ruas do bairro.

Com apenas pouco mais de 8 mm de chuva na cidade, uma casa na rua Fernando Presídio, ficou inundada pela enxurrada de água e lama que tomou conta de toda a casa no período da noite, causando grande trastorno para a família que reside no local.

O Secretário de Obras, Eduardo Rego Filho, esteve no local na manhã desta segunda-feira(18), e afirmou que o alagamento na residência foi causado em função da lama que desceu de algumas ruas que ainda não tinham sido asfaltadas para as vias que já estavam prontas, obstruindo uma das ruas, fazendo com que a água entrasse na residência, em vez de seguir para o piscinão que foi construído para receber as águas da chuva.

Já na manhã desta terça-feira(19), a moradora que teve sua casa invadida pela água, esteve na Câmara de Vereadores, onde conversou com os parlamentares, para cobrar uma solução para o problema.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.