Primeiro corpo de vítima de afogamento é encontrado na Ilha da Mariquinha em Bom Jesus da Lapa

1
GrupoSCosta-350x250px

Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (27) na Ilha da Mariquinha, em Bom Jesus da Lapa, resultando no afogamento de quatro pessoas, dois adultos e dois menores(relembre aqui)

O resgate dos corpos teve inicio logo pela manhã desta segunda-feira, com a ajuda de pescadores da região e voluntários.

BahiaFArmShow-350x250px

Até o momento, um dos corpos foi encontrado. Trata-se do corpo do homem identificado como Carlos de Jesus Santos, que estava preso em uma rede de pesca, próximo de uma residencia, há aproximadamente 4 km de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com as informações, as vítimas do afogamento estavam tomando banho nas águas do Rio São Francisco, quando uma o menor Márcio Henrique da Silva  Santos, tomava banho no rio e caiu em um buraco[banco de areia]. A partir daí o desespero foi total, a mãe Verônica Batista da Silva tentou resgatar o o filho e também se afogou, o padrasto Carlos e outro menor Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos,  também se afogaram ao tentar ajudar.

Os pescadores da região explicaram que o rio neste período pode enganar muita gente. “As pessoas as vezes enxergam a areia e pensam que o rio está raso e afundam sem ter tempo de reagir. Mesmo pra quem sabe nadar é um perigo”, contou um dos moradores do local.

O corpo encontrado ficou na  água até  a chegada da Polícia Técnica.

A equipe do Notícias da Lapa acompanha o caso do local do acidente.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.