Tragédia: Quatro pessoas morrem afogadas na tarde deste domingo em Bom Jesus da Lapa

1
GrupoSCosta-350x250px
Rio São Francisco, local próximo onde a tragédia aconteceu/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (27)  na Ilha da Mariquinha, zona rural de  Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações preliminares de moradores do local, quatro pessoas da mesma família  morreram afogadas em um  trecho do rio São Francisco, acima do lote do Dr. João Arcanjo. As vítimas, o homem chamava Carlos de Jesus Santos e a mulher Verônica Batista da Silva, já os dois menores   que desapareceram, um se chamava Márcio Henrique da Silva  Santos, tinha 12,  e era filho só da mulher, já o outro se chamava Calisto Leonardo dos Santos,  tinha 13 anos, e era filhos de familiares do casal.

Ainda de acordo as informações, as vítimas do afogamento estavam tomando banho no local citado, quando um dos menores, o Márcio, que banhava acabou afundando em um buraco no rio. A partir daí o desespero foi total, a mãe do menor tentou resgatar o menor e também se afogou, o padrasto Carlos e outro menor Calisto também se afogaram neste momento ao tentar ajudar.

Os pescadores da região explicaram que o rio neste período pode enganar muita gente. “As pessoas as vezes enxergam a areia e pensam que o rio está raso e afundam sem ter tempo de reagir. Mesmo pra quem sabe nadar é um perigo”, contou um dos moradores do local.

A Marinha de Bom Jesus da Lapa já foi pra informada e se dirigiu ao local. Os trabalhos de resgate das vítimas terá início assim que o dia amanhecer. Estas são informações preliminares.

O Notícias da Lapa está acompanhando o caso. A qualquer momento mais informações.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.