Prometendo  intensifica ações de combate à criminalidade, Coronel  Arthur Mascarenha  assume o Comando de Policiamento da Região Meio Oeste

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (26), no auditório do Colégio da Polícia Militar, em Bom Jesus da Lapa, o Coronel PM Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes assumiu o Comando de Policiamento da Região Meio Oeste.

BahiaFArmShow-350x250px

O evento contou com a presença do prefeito Fábio Nunes; do deputado estadual Eures Ribeiro;  da presidente da OAB Lapense, Dra. Sandra Dourado; do presidente da Câmara, Eduardinho Filho; do Coordenador Regional da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Marcos Aurélio; entre outras autoridades civis e militares.

Em entrevista ao site Notícias da Lapa, o coronel Arthur Mascarenhas afirmou que pretende  intensificar ações de combate à criminalidade em Bom Jesus da Lapa e região. E destacou que a função  principal do Comando de Policiamento da Região Meio Oeste  é traçar estratégias operacionais com vistas a fornecer aos comandos estruturas físicas, pessoal e  logísticas para que eles exerçam um bom comando. “E é isso que a gente vai fazer, buscar um comando maior, uma formação maior, um equipamento maior, treinamento, para que essas unidades tornem referência no estado da Bahia, e com certeza absoluta, como já são referência na região, também será referência em todo estado da Bahia”.

O coronel afirmou ainda,  que Bom Jesus da Lapa  está bastante pacificada, graças ao trabalho realizado pela  38ª CIPM, e que o trabalho do CPR irá fortalecer ainda mais as ações de segurança pública no município e na região região.

O CPR  contempla 44 municípios, pegando as unidades da PM em Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Macaúbas, e chegando até a região da Chapada, em Irecê.