Quatro secretários não serão renomeados, e  40% do segundo escalão não retornam a seus cargos com a reforma administrativa promovida pelo prefeito Eures Ribeiro

0
GrupoSCosta-350x250px

Com a reforma administrava, quatro secretários do primeiro escalão e 40% do segundo escalão não retornam a seus cargos.

secretários
A Secretaria de Assistência Social foi a primeira mudança do secretariado, e a primeira pasta a ser nomeada.

A reforma Administrativa promovida pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, mexeu com toda estrutura da prefeitura, depois da exoneração de todos ocupantes de Cargos Comissionados, Diretores e Vice Diretores vinculados a gestão municipal, além de extinguir duas secretarias municipais.

As exonerações deixou muita gente apreensiva, diante da incerteza do retorno para suas funções de origem.

BahiaFArmShow-350x250px

Desde sábado o prefeito tem conversado individualmente com cada ex-secretário, e até o momento nomeou um nova secretária para a Secretaria Municipal de Assistência Social, e renomeou os secretários municipais de saúde, Procurador Geral, e  Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

De acordo o prefeito Eures Ribeiro, até sexta-feira(8) sairá a nomeação de todo o primeiro escalão, e na próxima segunda-feira(11), começa sair a nomeação da lista do segundo escalão. No entanto, quatro secretários não retornarão às suas pastas, e no segundo do escalão, 40% não voltam aos cargos.