Colégio da Polícia Militar completa 1 ano de atividade em Bom Jesus da Lapa como referência no ensino na Bahia

0
GrupoSCosta-350x250px

Há um ano, no dia 13 de maio, o Governo da Bahia inaugurava o 16º  Colégio da PM no estado na cidade de Bom Jesus da Lapa, o Colégio da Polícia Militar-CPM, localizado na Avenida Santa Catarina, bairro João Paulo II. O prédio onde o Colégio foi construído é resultado de uma doação da Prefeitura municipal à Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) e as instalações  da unidade de ensino  contam com uma área de 5.196 m2, 12 salas de aula, refeitório, biblioteca, quadra poliesportiva, vestiário, auditório, biblioteca e laboratórios de química e física.

A solenidade em comemoração ao primeiro ano de aniversário do Colégio Militar foi realizado no última sexta-feira(12), nas dependências da escola, e contou com a participação de pais, alunos e representantes da sociedade civil e militar. 

BahiaFArmShow-350x250px

Escola diferenciada

Com mais de 100 anos de história, o sistema de ensino do Colégio  da Polícia Militar da Bahia  é referência em ensino e disciplina na educação de todos os seus alunos, sendo bastante visada por alunos que buscam uma boa escola para estudarem.

O período de estudos nesta escolar é de tempo integral, oferecendo aos seus alunos condições de infraestrutura que poucas escolas brasileiras podem oferecer.