Romaria 2019: show com o Padre Alessandro Campos reúne multidão em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

padreA atração mais esperada da romaria 2019. O Padre Alessandro Campos, famoso por seu repertório que mistura canções religiosas com a música sertaneja, contagiou com seu carisma os romeiros e lapenses que estiveram  neste domingo (4) na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Bom Jesus da Lapa.

No palco, com quase duas horas de show,  o padre cantou seus grandes sucessos como “O que é que eu sou sem Jesus”, que fez o público cantar junto. Entre outros sucessos, ele cantou ainda “O último julgamento” e “No dia em que eu saí de casa”.

alexandreNa plateia o público cantou junto com o religioso durante toda a apresentação, desde as crianças aos mais idosos. “Eu vim de Feira de Santana para a romaria, e especialmente para ver o Padre Alexandre. Sempre busquei acompanhar o trabalho dele na Rede Vida, e é a primeira vez que vou em um show dele, é muita emoção cantar pertinho de alguém tão especial. Hoje realizei meu sonho de conhecer esse homem de fé, que através da música leva a palavra de Deus para todos”, disse dona Edna Almeida, de 53 anos.

BahiaFArmShow-350x250px

“Como católica eu amei o show.  E achei  importante trazer para nossa cidade uma  atração religiosa como parte da programação  da Romaria. Acredito que todos sentiram  uma energia muito boa na cidade. Porque o show dessa dimensão, ao mesmo tempo que a gente se diverte, participa de um momento orante. Nós choramos e rezamos. Passou tão rápido, de tão bom que tava. Por isso achei importante tê-lo trazido[Padre Alexandre Campos] para a cidade, já que nós temos um santuário, e precisa desses momentos com atrações católicas, para cada vez mais fortalecer a nossa fé”, destacou Leandra, que é professora da Rede Municipal.

A festa promovida pela Prefeitura Municipal foi  parte do calendário de eventos realizados na cidade   durante a Romaria do Bom Jesus da Lapa 2019, que  segue até amanhã.