Secretaria de Educação de Bom Jesus da Lapa realiza Seminário de Educação Infantil

0
GrupoSCosta-350x250px
Apresentação dos alunos

A Prefeitura de  Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta sexta-feira, 06, o Seminário de Educação Infantil, que discutiu temas variados desde a celebração do Natal até mais voltados a saúde, como alimentação saudável. O evento aconteceu no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Educação, o professor, Adson Pereira diversas creches do ensino infantil participaram com seus profissionais.

O avento contou com a presença do Secretaria Municipal da Educação, Adson Pereira
Participação dos professores e pais

O encontro teve o objetivo de oportunizar um espaço para reflexão da proposta curricular, da Educação Infantil, como a socialização de experiências pedagógicas desenvolvidas pelos profissionais que atuam em creches e pré-escolas da rede municipal de ensino, através da apresentação das atividades e exposição de trabalhos desenvolvidos com e pelas crianças, ao longo de 2019.

A Educação Infantil é a primeira etapa da educação básica e tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.