Semana Santa: Cartório Eleitoral de Bom Jesus da Lapa suspende atendimento presencial a partir desta quarta-feira (27)

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Em virtude do feriado da Semana Santa, as unidades do  Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) de Bom Jesus da Lapa e em todo o estado  terá seu expediente suspenso nos dias 27 a 31 de março. A decisão segue a determinação da Portaria TRE-BA nº 606/2023, em conformidade com a Lei Federal n.º 5.010/1966. O funcionamento dos cartórios eleitorais será retomado na segunda-feira (1º/4).

BahiaFArmShow-350x250px

Durante esse período, os cidadãos terão acesso ao Autoatendimento Eleitoral, disponível no portal do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br). Além disso, há o atendimento virtual por meio do chatbot Maia, que pode ser acessado no chat do Portal do TRE-BA, pelos aplicativos de mensagens Telegram (@maiatrebot) e WhatsApp, utilizando o número (71) 3373-7000.

Com o atendimento remoto, será possível realizar a 1ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, regularizar o título, consultar a situação do título, alterar o local de votação, atualizar os dados pessoais e endereço, pagar multas eleitorais, emitir certidões, entre outros serviços.

Rede SAC

Os postos descentralizados da Justiça Eleitoral, que funcionam nas unidades da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), seguirão horários específicos determinados pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).