Servidores da prefeitura de Bom Jesus da Lapa começam a abrir contas no Bradesco nesta segunda-feira

0
GrupoSCosta-350x250px

Servidores da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, concursados e contratados, começaram hoje, segunda-feira(30) a abrir suas contas pelo Bradesco – banco que passa a administrar a folha pessoal da prefeitura. O atendimento está sendo feito por ordem alfabética (veja no final da matéria). Os servidores com os nomes que começam com as letras “A e B” estão sendo os primeiros a serem atendidos, até a terça-feira (31). ​O Banco Montou uma estrutura no espaço do Centro de Treinamento de Líderes (CTL) de Bom Jesus da Lapa, na Av. São Vicente de Paulo, S/N – Centro. O atendimento começou às 8h e vai até às 17h, de segunda a sexta-feira.

BahiaFArmShow-350x250px

O local foi definido pelo banco para a formalização da abertura das contas de todos os servidores, tanto efetivos, como contratados, que poderão apresentar apenas um desses documentos: Registro Geral(RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Identidade Militar, Carteira de Trabalho, Carteira de Inscrição em Entidade de Classe (Ex: OAB, CRM, etc); Cadastro de Pessoa Física(CPF); Comprovante de endereço: conta de consumo (água, luz, gás, telefone fixo ou celular, TV a cabo/internet ou IPTU) emitida no máximo 120 dias ou contrato de locação.

Vinícios Barros, Gerente Regional do Bradesco e Jarbas Macedo, Gerente da Agência do Bradesco de Bom Jesus da Lapa.

Segundo Jarbas Macedo, Gerente da Agencia do Bradesco de Bom Jesus da Lapa, até o mês de dezembro os servidores já devem começar a receber no novo banco. “O banco Bradesco tá fazendo uma sala de alto demanda próximo ao Banco do Brasil, já para atender o pessoal da prefeitura. A gente só vai lançar folha depois que tiver pronta uma nova sala, que inicialmente vai ter cinco máquinas disponíveis já para pagamento dos novos servidores”, destaca.

o representante da agência frisa que os servidores não terão problemas com filas, pois terão um lugar apropriado para tirar os pagamentos e revolver as demandas. “Se o servidor optar a ir na agência, sem problema, mais ele tem um lugar apropriado para isso, para facilitar o acesso. Vai ter também um representante do Banco do Bradesco na prefeitura com a função de orientar e facilitar o acesso dos servidores aos nossos serviços”, falou.

A formalização das contas começou hoje(30) e vai até o dia 22 de novembro.

Confira a tabela completa da ordem das letras das iniciais dos nomes e os dias:

Letra Dias
A e B 30 e 31/10
C 01/11
D, E 03 e 06/11
F, G, H 07/11
I, J 08 e 09/11
K, L 10/11
M, N 13, 14 e 16/11
O, P, Q, R 17 E 20/11
S, T 21/11
U, V, W, Y, Z 22/11