Três Delegados presidem as investigações do sumiço do Presidente STTR de Bom Jesus da Lapa;  medidas cautelares juntos ao poder judiciário estão sendo tomadas

0
GrupoSCosta-350x250px

sindicatroDois delegados  e mais o Coordenador Regional da 24ª COORPIN, o Delegado Dr. Jackson Trindade, estão investigando o desaparecimento  de  Eduardo Pereira dos Santos, 64, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais(STTR) de Bom Jesus da Lapa.

Eduardo  desapareceu na manhã da última quinta-feira(21). Ele saiu do STTR por volta das 6h30 falando ao telefone. O Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã do dia seguinte na Delegacia da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa. Depois do fato ser tornado público, várias equipes, tanto na cidade como na zona rural, formadas por representações sindicais e amigos já foram mobilizadas para procurar o Presidente, no entanto, sem sucesso.

De acordo o  Coordenador Regional da 24ª COORPIN, Dr. Jackson,  nenhuma linha de investigação será descartada.  E que dois delegados e os investigadores da  Polícia Civil, presididas por ele,  está unida para poder elucidar esse fato, acelerando as investigações.

Dr Jackson disse ainda, que a Polícia Civil solicitou junto ao poder judiciário a expedição de medidas cautelares. E três depoimentos já foram colhidos sobre o caso.