Fraternidade Católica do Sul do Brasil parabeniza Romeu Thessing pelos 25 anos de missões em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Romeu Thessing – direita – a esposa e o filho Matheus com o Padre Cyzo (Foto: padredefraternidade)

Completados 25 anos de atuação como missionário na região do Médio São Francisco, em especial na cidade de Bom Jesus da Lapa, o vereador Romeu Thessing foi homenageado pelo Padre Cyzo Assis Lima, representante da Fraternidade Palavra e Missão de Santa Cruz do Sul-RS.

O Padre Cyzo manifestou gratidão e reconhecimento pela lida vida missionária do hoje parlamentar Thessing. “Vejo ainda hoje teus olhos brilhando de luz e irradiando alegria quando na celebração de envio que fizemos aqui na Capela da Palavra Original. Tenho certeza de todo o teu empenho, dedicação e zelo nos diversos trabalhos realizados nesses 25 anos. Tenho também certeza que o teu lindo coração sempre esteve aberto ao Bom Senhor, confiando a ELE tuas lidas, dificuldades e vitórias”.
Thessing desde que chegou a Bom Jesus da Lapa, já realizou diversos trabalhos juntos às comunidades. Hoje como vereador tem atuado apresentando projetos e leis que melhorem a vida das pessoas e defendido bandeiras importantes como saúde, educação, cidadania, segurança, água e moradia para famílias da cidade.

Leia a carta na íntegra.

BahiaFArmShow-350x250px