Aos 83 anos morre pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo

0
LojaoCosta-350x250px

Por Bahia.ba

Foto: Arquivo Pessoal

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Seu Francisco José de Camargo, de 83 anos, teve a morte confirmada na manhã desta terça-feira (24), após ter passado 14 dias internado em um hospital de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos sertanejos.

LojaoCosta-350x250px

Seu Francisco faleceu na noite da última segunda (23). Ele tinha dado entrada na unidade para tratar de fortes dores que sentiu no intestino e no no dia 14 de novembro passou por uma cirurgia de emergência para conter um sangramento no órgão.

“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”), despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, dizia um trecho do comunicado.

De acordo com os representantes da dupla, o velório deve acontecer nesta terça-feira (24), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O velório está marcado para as 17h.

O estado de saúde de Seu Francisco estava sendo acompanhado de perto pelos filhos, porém Luciano foi diagnosticado com Covid-19, e precisou se afastar para não colocar a saúde da família em risco.

Esta não tinha sido a primeira internação de Francisco em 2020. No início do ano, em fevereiro, ele foi internado para tratar uma infecção causada por um enfisema pulmonar.