Morre aos 89 anos o narrador Silvio Luiz, criador de bordões clássicos

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Reprodução/Record

O narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, aos 89 anos. A informação foi divulgada via rede social pela Record, emissora na qual trabalhava atualmente. O narrador estava em coma induzido e intubado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na capital paulista. Ele havia sofrido um derrame durante uma transmissão ao vivo de uma partida de futebol. Ele precisou ser internado há poucos dias devido a um problema nos rins.

“O locutor esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos. O apresentador ficou internado por 23 dias antes de receber alta, no dia 30 de abril. A informação foi confirmada oficialmente pela família do locutor”, comunicou a emissora do Bispo Edir Macêdo.

BahiaFArmShow-350x250px

Um dos narradores mais famosos do Brasil, ele fez sucesso com bordões clássicos como “olho no lanceeeee”, “pelo amor dos meus filhinhos” e “pelas barbas do profeta”.

Segundo o jornal O Globo, esta havia sido a segunda internação recente do locutor, que chegou a ser hospitalizado logo após o derrame na final do Estadual. Sua recuperação havia sido rápida, tendo recebido alta pouco tempo depois. O quadro piorou na semana passada, e ele foi encaminhado para a UTI, após apresentar problemas “físicos”.

Na ocasião, o narrador deixou a transmissão logo após o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Santos. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da emissora.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui