
Um avião de pequeno porte precisou realizar um pouso forçado na tarde desta quinta-feira(5), em Guanambi, no sudoeste da Bahia, após apresentar falha no motor durante um voo. Duas pessoas ficaram feridas, mas passam bem.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatSapp do Notícias da Lapa.
Entre os ocupantes estava Saulo Fernandes, irmão do deputado federal Charles Fernandes (PSD). Em nota, o parlamentar informou que o irmão e o piloto não correm risco.
Segundo a Prefeitura de Guanambi, a aeronave decolou do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha para um passeio, mas apresentou problema no motor e precisou pousar em uma área aberta próxima à rodovia que liga Guanambi a Caetité.
Um dos ocupantes sofreu lesão na cabeça e hematoma nas costelas, enquanto o outro teve apenas escoriações. Ambos foram encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi para avaliação médica.
A prefeitura informou ainda que a aeronave é particular e estava com a documentação e os protocolos exigidos em dia. O deputado também afirmou que o avião não pertence ao seu irmão nem ao piloto.
Ver essa foto no Instagram



























