Com R$ 100 mil em premiação, Copa do Interior de Futebol começa neste domingo (24) com Favelândia e Tanque Novo

0
Banner

A Copa do Interior de Futebol tem início neste domingo (24), com o jogo de abertura entre as equipes de Favelândia e Tanque Novo, no distrito de Favelândia, zona rural de Bom Jesus da Lapa. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, com o objetivo de valorizar o esporte amador nas comunidades rurais.

O torneio reunirá dezenas de equipes representando diferentes regiões do interior do município e contará com uma premiação total de R$ 100 mil, fortalecendo o incentivo à prática esportiva e à integração entre as localidades.

Jogos da 1ª Região – Favelândia:

  • Favelândia x Tanque Novo

  • Mossorongo x Quincas

  • Chapada Grande x Mundo Novo

  • Lagoa dos Poltros x Chico Martins

A Copa será dividida por regiões, com partidas previstas também nas comunidades de Bandeira, Rio das Rãs e Silvestre, que receberão os jogos das próximas rodadas.

Além de fomentar o esporte, a competição também busca promover o lazer, o envolvimento comunitário e o reconhecimento dos talentos esportivos locais.

 

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui