Em menos de dois meses mesmos assaltantes roubam representante da Coelba e BB em Carinhanha.

0
GrupoSCosta-350x250px
Banhada pelos rios São Francisco e Carinhanha, a cidade tem sofrido com a falta de segurança,mesmo com os esforços da Polícia. Foto: Pontal/Carinhanha

Acredite se quiser, mas a onda de assaltos também chegou às cidades pequenas, como Carinhanha, distante há apenas 140 quilômetros de Bom Jesus da Lapa.

Na tarde dessa sexta-feira, por volta das 16h, quatro criminosos, de acordo com testemunhas, assaltaram a GUAVENS, loja credenciada da COELBA e correspondente bancário do Banco do Brasil e levaram todo o dinheiro do estabelecimento, que fica no Centro da cidade. Absurdamente de forma orquestrada, assaltaram também um outro ponto que realiza recebimentos de pequenos pagamentos: a Xerox Totó e lá também levaram valores em dinheiro.

Os bandidos tentaram levar ainda os pertences de clientes da GUAVENS, que não se intimidaram e se negaram a ceder à pressão dos criminosos. Atitude que deve ser evitada em casos assim, pois o risco de reação dos bandidos é grande.

Os assaltantes fugiram em duas motos, segundo a Polícia, uma Honda Bros e uma Honda Titan de cores pretas, com a mesmas característica do outro assalto a estes comércios no mês de abril desse ano, levando os investigadores a supor que sejam os mesmos assaltantes.

Até o fechar desta matéria ninguém havia sido preso.