Lotérica é assaltada em Sítio do Mato: Dois suspeitos foram detidos pela PM de Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto-Policia Militar

De acordo as informações repassadas pela Polícia Militar, um homem foi preso e um adolescente apreendido por suspeita de envolvimento com um assalto a Casa Lotérica em Sítio do Mato, ocorrido na manhã desse sábado (10).
Durante ação criminosa participaram, de acordo com a polícia, quatro suspeitos em duas motos que empreenderam fuga em direção a Bom Jesus da Lapa.
Uma guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e interceptaram os suspeitos na rodovia que liga Bom Jesus da Lapa a Sítio do Mato.
Os suspeitos foram identificados como Carlos William Fernandes Gonçalves, 26 anos de idade, e o menor M.V.J.S, 17 anos, naturais de Bom Jesus da Lapa. Com os dois foram apreendidos um revólver calibre 38 com 06 munições, dois celulares, R$ 669 reais em espécie e uma moto Honda CG, cor vinho, sem placa.
Os outros suspeitos, conseguiram fugir pela mata. Equipes da PM continuam realizando diligências para a captura dos outros dois envolvidos.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Bom Jesus da lapa para registro da ocorrência.