Luís Eduardo Magalhães: homem suspeito de assassinar mãe e ferir irmão morre em confronto com a PM

0
GrupoSCosta-350x250px

Fonte: None

rédito da Foto: reprodução/Mais Oeste

Um suspeito de envolvimento com uma facção associada ao tráfico de drogas morreu na noite da segunda-feira (8/3) após entrar em confronto com a Polícia Militar no município de Luís Eduardo Magalhães, a 957 km de Salvador.

Agentes da 85ª Companhia Independente (CIPM) relataram que tudo aconteceu após Denyvan Silva de Santana, de 29 anos, matar a própria mãe e tentar assassinar o irmão a facadas. Segundo a Polícia Militar, equipes da unidade foram acionadas por volta das 21h10 e alertadas sobre os crimes.

BahiaFArmShow-350x250px

No local, os militares localizaram Denyvan a bordo de um veículo, enquanto tentava escapar com outro rapaz. Durante a tentativa de abordagem, disseram ainda os agentes, o criminoso saiu do automóvel, visivelmente muito nervoso, com o facão utilizado no assassinato ainda nas mãos.

Denyvan partiu para cima de um dos policiais, que atirou. Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento. O corpo da mulher, que não teve o nome revelado, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, que apura a motivação de Denyvan para atacar a mãe e o irmão, que não teve o estado de saúde revelado. Ele deve ser ouvido durante as apurações da Polícia Civil.