São Felix do Coribe: Coordenador Geral da ASPRA, Prisco, sai em defesa de PMs  e contra o vídeo do Prefeito de Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O Coordenador Geral  da Associação dos Policiais Militares, Bombeiros e seus Familiares (Aspa), Marco Prisco, o soldado Prisco,  divulgou um vídeo, nesta quarta-feira(26), em apoio ao PMs da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória, que foram  alvos de uma denuncia, através também de um vídeo,  feita pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Município da Bahia(UPB), Eures Ribeiro, divulgado nas redes sociais.

O Coordenador Geral afirma, “rebater, de forma veemente, as inverdades, ora propagadas pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, sobre a ação legítima da honrosa Polícia Militar da Bahia na região”, no último sábado(22), durante festejos juninos em São Felix do Coribe.

Ele afirma ainda, que os PMs atuavam pela “segurança da sociedade sãofelense, e no  exercício do seu trabalho, tiveram suas imagens “deturpadas” pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

sd Prisco ASPRA

Pisco afirma ainda, que as ações articuladas da polícia (blitz), são para proteger o cidadão e a Lei. “Tentar desmoralizar a corporação não colabora com a segurança, que afinal, é dever todos. Pelo contrário, só fragiliza o elo entre Polícia Militar e população que batalhamos tanto para fortalecer”, disse.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.