Afim de combater e prevenir a Covid-19 em Bom Jesus da Lapa, pias são instaladas em diversos pontos da cidade

0
GrupoSCosta-350x250px

Já estão instaladas pelo município de Bom Jesus da Lapa as pias para higienização das mãos, além de água e sabão também há álcool em gel 70% junto as pias para o uso da população do município.

A higienização das mãos é uma atitude simples e que é uma forma eficiente de prevenir a disseminação de doenças. Além disso é recomendada pelos órgãos de saúde e uma das medidas mais eficientes para evitar a contaminação por COVID-19.

BahiaFArmShow-350x250px

A instalação de pias e equipamentos de higienização para lavagem das mãos ocorre em pontos estratégicos por toda a cidade de Bom Jesus da Lapa. Entre eles os locais de saúde como a maternidade municipal, UPA, Hospital Municipal Carmela Dutra além disso outros pontos como o Mercado Municipal.

De acordo a prefeitura, além das pias outros métodos contra o Coronavírus estão sendo  realizados na cidade, como a  distribuição de máscaras para a população de bairros mais carentes e a instalação de tuneis de desinfecção que estão em pontos diversos como entrada da Caixa Econômica, UPA, Maternidade e demais locais de saúde.