Prefeitura de Bom Jesus da Lapa  inicia construção de  piscinão no Bairro Beira Rio

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: divulgação

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura,  iniciou nesta quinta-feira, 1º de julho, as obras para a construção de uma nova bacia de contenção na cidade, também conhecida como piscinão, que ficará localizada no Bairro Beira Rio.

Foto: divulgação

Após a ordem de serviço, foram iniciadas  as primeiras ações da obra que foram acompanhadas de perto pela administração na presença do prefeito Fábio Nunes, o secretário municipal de obras Erivelton Radson, o secretário municipal de finanças Roberval Moreira, o secretário municipal do meio ambiente, o presidente da Câmara de Vereadores Eduardo Filho  e o diretor do SAAE Gerson Nunes.

Foto: divulgação
De acordo a gestão municipal  obra tem o objetivo de  melhorar a situação dos moradores do bairro Beira Rio quando chove. Já que o  piscinão  captará às águas da chuva e com isso impedirá danos as residências do local. “Há décadas a população do Bairro Beira Rio espera por uma solução para a água no período chuvoso  que atormenta os moradores  todos os anos e, a partir desta quinta-feira, estamos dando o primeiro passo para resolver esse problema”, disse o prefeito Fábio Nunes.
Foto: divulgação

Entre as principais  ações que serão realizadas estão limpeza, escavação, contenção das margens, formação da bacia.

BahiaFArmShow-350x250px