Chiquinho Sorvetes oferece serviço delivery e te ajuda a ficar em casa; ligue e faça o seu pedido

0
GrupoSCosta-350x250px

O momento é de união e compreensão. Cada pessoa precisa fazer a sua parte para gente vencer este momento difícil por conta desse novo coronavírus e seguir as orientações das autoridades da Saúde Pública.

A Chiquinho Sorvetes entende o período que o Brasil passa por conta da pandemia do COVID-19 e para a sua segurança nesse momento difícil que estamos enfrentando, a Chiquinho Sorvetes de Bom Jesus da Lapa redobrou a atenção com relação a higienização do ambiente. Todos os nossos colaboradores estão treinados com relação às Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

BahiaFArmShow-350x250px

Por isso, você pode saborear o seu milk-shake favorito, Sundaes, Cones de Açaí e todas as delicias que você já conhece, num ambiente seguro e preparado para prestar o melhor atendimento. Já para quem prefere ficar em casa, a Chiquinho está disponibilizando do serviço delivery. Isso mesmo, a Chiquinho sorvetes entrega em sua casa, é só fazer o seu pedido através do iFood, pelo Pede.aí ou pelo o WhatsApp, (clique no link e faça o seu pedido agora). 

Receba no conforto do seu lar, junto com a sua família, os produtos da Chiquinho Sorvetes. A entrega é super rápida.

O Endereço da Felicidade fica na Praça Marechal de Deodoro da Fonseca Nº 192 CENTRO Bom Jesus da Lapa-BA.

Chiquinho Sorvetes – Sabor de Felicidade