PROMOVE abre vagas para Pré-Vestibular com curso intensivo, professores capacitados e material de apoio de excelência

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Escola Promove de Bom Jesus da Lapa está com matrículas abertas para o seu Pré-Vestibular 2020. O curso terá início no mês de março, com uma duração de sete meses e contará com os professores da Promove. O curso funcionará à noite na própria escola, de segunda a sexta-feira e algumas vezes aos sábados.

Além de professores preparadíssimos, os alunos terão o apoio do sistema de ensino SAE, um dos melhores do País, que já é utilizado no Ensino Fundamental, Médio e agora no Pré-Vestibular da Promove.

BahiaFArmShow-350x250px

O grande índice de aprovação coloca a instituição entre as 65 melhores da Bahia, num universo de mais de mil escolas públicas e particulares, de acordo com números do ENEM. Resultado de quem leva a educação e o aprendizado a sério.

O Pré-vestibular da Escola Promove está aberto para todos, alunos da Promove, de escolas públicas e de outras instituições particulares, que estejam interessados em fazer um vestibular ou até mesmo o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.

Após fazer a inscrição o matriculado poderá adquirir o seu material de apoio do Sistema de Ensino SAE Digital.

Time de professores do Pré-Vestibular da Escola Promove de Bom Jesus da Lapa

Física e matemática: Professora Lídia Magalhães;

Português: Karina D’ Ávila e Flávia Queiroz;

Gramática: Flávia Queiroz;

Redação e Literatura: Karina D’ Ávila;

História: Maysa Bernadino;

Filosofia e Sociologia: Kiko Lisboa;

Química: Rina Fernandes;

Língua Inglesa: Lilian Cardoso;

Geografia: Taís Figueiredo;

Biologia: prof Romário Felipe.

Para mais informações e matrículas, basta entrar em contato com a Escola Promove ou ligar nos telefones: (77)3481-4452 ou 3481-0026.