Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (13), por volta das 3h, na BR‑242, altura do setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, resultou em duas mortes e seis feridos.
Segundo apurações iniciais, um Ford Fiesta com cinco ocupantes seguia em direção ao centro da cidade quando foi atingido violentamente na traseira por um Toyota Corolla, que trafegava logo atrás no mesmo sentido. Com o impacto, o Corolla perdeu o controle, invadiu a pista contrária e ficou atravessado fora da via. O Fiesta capotou e ficou com as quatro rodas para cima, com todos os ocupantes presos às ferragens.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar (2ª CIA/17º BBM) foram acionadas para o socorro. O trabalho de resgate do Fiesta levou cerca de uma hora. As vítimas foram levadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.
As pessoas que faleceram são:
-
Raiane da Conceição dos Santos, 17 anos, natural de Dias D’Ávila (BA)
-
Denny Caíque Pereira dos Santos, 18 anos, natural de Pitangueiras (SP). Denny chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas da manhã.
Além das duas mortes, seis pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico no local e foram encaminhadas para a UPA.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e o corpo da adolescente foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Este é mais um entre tantos acidentes registrados na BR‑242, especialmente no trecho de Luís Eduardo Magalhães, local que tem sofrido com alta incidência de colisões graves e fatalidades.