Radialista Ailton Alegria anuncia saída da Sucesso Fm de Serra do Ramalho

0
LojaoCosta-350x250px

Aos 53 anos de idade, sendo destes, 35 anos de profissionalismo no Rádio, o Radialista Ailton Alegria anunciou nesta quinta-feira(27) o seu afastamento da Emissora de Rádio Sucesso FM de Serra do Ramalho Bahia, onde, durante 07(sete) anos atuou em seu programa líder de audiência.

LojaoCosta-350x250px

O desligamento da emissora foi de comum acordo com a direção da Radio Sucesso FM.

Ailton Alegria deve ir para um outro projeto mais audacioso que por hora não quer anunciar.

Em suas palavras, apenas agradeceu “ Quero agradecer a Deus pela vida, a Direção na pessoa do grande Empresário e amigo  particular Lio Roriz- Proprietário do Grupo Roriz de Comunicação que durante este tempo, sempre me deu toda liberdade para desenvolver o meu trabalho de forma digna e Servidores da Rádio Sucesso FM pela confiança e parceria;  e em especial a todos os ouvintes que sempre estiveram comigo não importando as circunstâncias. Saio da emissora com o sentimento do dever cumprido. Um ciclo que me faz tentar outros desafios. Levo comigo muita alegria e desejo aos que ficam muito sucesso e meu eterno obrigado!” Diz Ailton Alegria.

Ailton Alegria  já atuou tanto na Radio Bahiana FM como na Bom Jesus da Lapa AM. É um dos comunicadores conhecidos da região, seja no rádio, apresentações de cerimoniais, palanques políticos ou palcos de festas dançantes, além da atuação em várias mídias digitais.

Agora é esperar, mas tenha a certeza que em pouco tempo Ailton vai chegar como sempre, levando a Alegria como faz por onde passa.