Após primeira morte da Covid-19 na região,  barreiras sanitárias serão intensificadas nos  municípios da Bacia do Corrente

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto.: Divulgação

Em  virtude do avanço do novo coronavírus na região Oeste, com novos casos confirmados da doença na micro-região de Barreiras e o  registro de um  óbito na cidade Santa Maria da Vitória,  os prefeitos da Bacia do Rio Corrente realizaram uma reunião, nesta quinta-feira(15), para discutir novas medidas de  identificação e controle das pessoas que ingressam nos municípios do território.

A reunião contou com a presença dos prefeitos dos municípios do território, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Secretarias de Saúde.  O trabalho que já vinha sendo realizado, ganhou novas diretrizes de intensificação.

Uma das ações dos municípios serão  pontos estratégicos, que funcionarão  24h por dia.
Com barreiras sanitárias na BA -172, Rosário, BR- 349, BR-135(Divisa de Minas Gerais), BR-135 (Campos Grande), e Javi.

BahiaFArmShow-350x250px

O objetivo é fiscalizar e orientar os motoristas e passageiros sobre o Covid-19. As pessoas terão a temperatura aferida por termômetro digital, e se apresentarem sintomas da doenças serão encaminhados imediatamente para uma Unidade Hospitalar e permanecerão em quarentena.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.