Após sequestrar motorista, criminosos roubaram mais de 20 rodas de carreta em Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Imagem: Lindomar Alves

O motorista de uma carreta com placas de São Marcos/RS foi vítima de um sequestro na madrugada deste domingo (19). Ele estava com o veículo estacionado no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-030, na saída de Guanambi para Caetité.

De acordo com informações do radialista Lindomar Alves, os criminosos renderam o caminhoneiro e o fizeram levar o veículo até a área de uma pedreira abandonada, onde foram retirados 22 rodas da carreta.

BahiaFArmShow-350x250px

Elas foram carregados em um outro veículo que estava estacionado no local. Apenas as duas rodas dianteiros não foram levadas. As porcas chegaram a ser retiradas, no entanto, os pneus permaneceram no local.

O motorista, natural da cidade de Serra Talhada/PE, ficou preso na cabine, amarrado pelos pés e pelas mãos. Horas depois da ação criminosa, ele conseguiu desamarrar os pés e foi até a rodovia pedir socorro.

Ainda de acordo com o radialista, ele disse que três indivíduos chegaram quebrando os vidros do veículo por volta de meia noite, o obrigando a ir até a área da pedreira sob constantes ameaças.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Até o memento, os autores da ação criminosa não foram identificados. Via Agência Sertão