Barreiras  registra mais duas mortes por coronavírus e número sobe para 25 no município

0
GrupoSCosta-350x250px

A cidade de Barreiras conformou, nesta sábado, 1º de agosto, mais duas  mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município. O número total de infectados é de 1.572.

Segundo informações da pasta, o 24º óbito foi de  uma idosa, de 91 anos, na última quinta-feira(30) que era diabética e portadora de doenças cardíacas crônicas, não resistiu às consequências provocadas pelo novo coronavírus e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da confirmação do diagnóstico via exame, concluído   hoje.

Já na manhã deste sábado, o paciente de 69 anos, portador de hipertensão arterial sistêmica, que diagnosticado positivo para Covid-19, não resistiu às complicações, apesar dos esforços da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra e veio a óbito.

De acordo o boletim mais recente,  Barreiras  chegou a 1.572 casos. Desse total, 24 estão internadas, 791 pacientes estão curados e 25 morreram.