Câmara de Vereadores de São Félix do Coribe entrega títulos de Cidadão Sãofelense a personalidades que se destacam no município

0
GrupoSCosta-350x250px

plateia

O Poder Legislativo Municipal de São Félix do Coribe realizou na noite desta segunda-feira (14), em comemoração ao 29º aniversário do município, a Sessão Solene para a entrega de Títulos de “Cidadão Sãofelense” que foram conferidos a 10 personalidades das mais diferentes áreas de atuação, em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de São Félix do Coribe.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, vereadores e convidados fizeram um reconhecimento daqueles que contribuíram, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara, Leandro Ferreira Pereira(PP), destacou que não haveria momento mais justo e oportuno para celebrar a concessão de Título de Cidadão Sãofelense aos homenageados, no aniversário da cidade, pessoas detentoras da ética exemplar, sendo motivo de honraria, orgulho, reconhecimento e admiração por todos os vereadores. “Esse é o meu último ano frente a presidência da Câmara, e quero que quem de vocês que forem concorrer, e que possa ser o presidente o ano que vem, mantenha esse legado que nós estamos deixando, por essa conquista, de todo ano fazer essa sessão em homenagem a cidade de São Félix do Coribe, e agraciar os amigos, os verdadeiros cidadãos Saofelenses”, e finalizou frisando: “O Poder Legislativo de São Félix do Coribe é forte por causa da nossa união”.

Além dos Títulos de Cidadão Sãofelense, foram homenageadas, com uma Moção de Aplauso  a Cooperativa Educacional de São Félix do Coribe (COEDUC) e o Grupo de Oração Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias de Santa Maria da Vitória.

Veja as fotos