Convenção do PSD confirma Ítalo Rodrigo como candidato à reeleição de Serra  do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

O Partido Social Democrata (PSD) realizou, na noite de 15 de setembro, a Convenção que homologou a candidatura de Ítalo Rodrigo à prefeitura de Serra do Ramalho. Candidato à reeleição, Ítalo junta-se à vereadora Doinha (Progressistas) para compor a chapa que reúne as siglas PSD e Progressistas.

Antes da cerimônia de assinatura da Ata, Serra do Ramalho presenciou uma grande manifestação popular. “Uma carreata de cerca de 10 quilômetros, ocupando todo o trecho entre as Agrovilas 09 e 10, algo inédito na política de Serra. Demonstração da força política e reconhecimento do povo pelo trabalho realizado por Ítalo em sua primeira gestão”.

BahiaFArmShow-350x250px

A Convenção do 55 teve presença de várias lideranças, como o prefeito Eures Ribeiro e o deputado federal Claudio Cajado, ambos do PSD. Cajado ressaltou em discurso o coração trabalhador de Ítalo Rodrigo. “Ele não cansa de trabalhar, não cansa de reivindicar, não cansa de pedir para o povo de Serra do Ramalho, por isso, não tenho dúvida de que o caminho é continuar avançando e trazendo o desenvolvimento para esta cidade”, disse.

Também declararam adesão à Ítalo, o ex-prefeito de Serra, Carlos Caraíbas, o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, e o pré-candidato à prefeitura de Lapa, Fábio Nunes.

Ao final do evento, Ítalo agradeceu por todo apoio dos amigos políticos e, principalmente, do povo serramalhense. “Fica aqui meu agradecimento e meu carinho com todos que tiveram na nossa convenção,o seja presencialmente ou acompanhando nas redes sociais. Me senti orgulhoso e extremamente feliz em receber o calor de todos os meus queridos conterrâneos”, disse Ítalo Rodrigo.