Exército abre vagas em  Santa Maria da Vitória e Correntina para construção da FIOL com salários de até 10 mil reais

0
LojaoCosta-350x250px

Informações do Correio

Obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste/ Foto: Elói Corrêa/GOVBA

O  Comando o 1º Agrupamento de Engenharia do Exército Brasileiro abrirá processo seletivo para contratar profissionais para cargos temporários e excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos à obra de implantação da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 24 de fevereiro e 8 de março presencialmente, nos seguintes locais:

– Barreiras – BA: ​4º Batalhão de Engenharia de Construção​ − BR 020/242, Km 3, Bairro Morada Nobre;
LojaoCosta-350x250px

– Vitória da Conquista – BA: ​Tiro de Guerra 06/006, Praça Sá Barreto, nº 43, Centro, Vitória da Conquista, Bahia;

– Montes Claros – MG: 55º Batalhão de Infantaria, Avenida do Exército, s/n, Bairro Santo Antônio II, s/n, Bairro, Santo Antônio II.

As vagas são para as funções de engenheiro civil – nível sênior com experiência em ferrovia; chefe de campo de terraplenagem; técnico de laboratório de solos; motorista CNH categoria D; operador de escavadeira hidráulica; operador de motoniveladora; e operador de recicladora.

Para concorrer, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e escolaridade entre níveis intermediário, médio, técnico e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Os aprovados irão trabalhar em regime de 40 horas semanais, com salário entre R$ 3.719,79 a R$ 10.887,56.

A seleção tem validade de dois anos, com possiblidade de prorrogação uma vez, por igual período. Mais informações clique aqupara acessar o edital.

CLIQUE AQUI E CURTA A FANPAGE DO NOTÍCIAS DA LAPA