
No final da tarde deste sábado(12), um acidente ocorrido na BR-242 deixou uma pessoa morta. A ocorrência foi registrada em Ibotirama, na altura da Serra do Cercado.
Segundo o Gazeta5, o acidente aconteceu por volta das 17h, quando o veículo menor teria colidido com o coletivo. Ninguém no ônibus se feriu.

Com o impacto, a frente do carro de passeio ficou destruída, deixando o motorista preso às ferragens. Por volta das 20h, bombeiros militares de Bom Jesus da Lapa chegaram na cidade para realizar o resgate.
Ainda de acordo a reportagem, uma equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência. Não há informações sobre a identificação da vítima, nem as causas do acidente.