Grupo  de  Sítio do Mato viaja 658 Km para doar sangue a conterrânea de apenas 2 anos em Itabuna

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação rede social

Eles saíram  no final da tarde desta sexta-feira(8),   para levar solidariedade, e por volta das 10h da manhã deste sábado(9), entrando na van para retornarem para casa,  mostravam com satisfação na pele do braço o “carimbo da vida”, cientes do dever cumprido e prontos para a próxima missão. Caravana formada por 17 pessoas da cidade de Sítio do Mato, na região Oeste, viajou  658 quilômetros até  Itabuna, no sul da Bahia, para doar sangue em nome da conterrânea Leticia Cruz Ferreira, uma criança de apenas 2 anos, internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Manoel Novais.

Filha de Fabiano e Daiara, e neta de Fábio Boaventura e Neide Cruz, todos residentes em Sítio do Mato, Leticia Cruz diagnosticada  com Leucemia, precisa de doação de sangue e plaquetas.

Diante do apelo da família, gente de todo estado da Bahia tem se mobilizando nessa linda ação solidária, para ajudar a pequena Letícia/Foto: divulgação rede social

A pequena Letícia  precisa urgentemente de sangue. De acordo com a família, ela precisa de sangue  praticamente todos os dias nessa faze inicial do tratamento. E como estão distante da cidade de Sítio do Mato, estão contanto com a boa vontade das pessoas de Itabuna.

BahiaFArmShow-350x250px

Para quem quiser doar, basta comparecer ao Banco de Sangue –Núcleo de Hemoterapia da Santa Casa, na rua Antônio Muniz, 200 (Prédio Anexo ao Hospital Calixto Midlej Filho), em Itabuna,  e informar que a sua doação vai para Leticia Cruz Ferreira. A pequena pode receber os  tipos sanguíneo A+O+ e O-.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.