Homem de 42 anos sem comorbidade é a nona morte por Covid-19 em Serra do Ramalho

0
LojaoCosta-350x250px
Foto: Divulgação rede social

Serra do Ramalho registrou, no início da manhã desta quinta-feira(3), mais uma morte por coronavírus de um serramalhense. É o 9º óbito de um morador da cidade. Trata-se de um homem de 42 anos, identificado por Romulo Ornelas,  que foi transferido no dia 9 de novembro para o  Hospital do Oeste(HO), em Barreiras,  onde não resistiu  e veio a óbito.

A notícia da morte de Romulo causou muita comoção nas redes sociais de Serra do Ramalho: “A hora da despedida é sempre um momento triste. Ninguém gosta de dizer adeus a um amigo, sem saber quando o vai voltar a ver. Creio nas palavras do Senhor pois ele diz: É morrendo que se vive para a vida eterna. Foi muito bom te conhecer logo quando eu cheguei em Serra do Ramalho há anos atrás. Sentirei saudades. obrigado meu irmão! Descanse em paz! Deus conforte os familiares e amigos!”

LojaoCosta-350x250px

Segundo o boletim epidemiológico,  Serra do Ramalho tem  um total de 146 casos confirmados da Covid-19, desses, 101 pacientes já são considerados curados.   45 pessoas estão monitoramento e quatro aguardando resultado de exames.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO