Homem é preso após tentar matar o próprio  irmão a tiros em Sítio do Mato

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: PM

Um homem de 43 anos,  identificado pelas iniciais J.P, acabou sendo preso no final da tarde desta terça-feira(18), depois de tentar matar o próprio irmão,  na localidade de Juazeirinho/Gameleira, zona rural de Sítio do Mato.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h40, uma Guarnição  da 38ª CIPM em ronda na comunidade rural de Gameleira, foi abordada por um senhor de 52 anos que relatou a guarnição policial que seu irmão  havia disparado três vezes contra a vítima com um revólver calibre 38.

De imediato a guarnição deslocou até a casa do possível autor dos disparos, porém o mesmo não foi encontrado. Após algumas informações, foi verificado que o mesmo encontrava-se em um bar. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para o fundo do estabelecimento, onde foi alcançado pelos militares. Ao ser abordado, foi encontrado em sua posse um revólver Taurus, calibre .38 de numeração 1575744.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo a PM, o  indivíduo foi devidamente identificado e apresentado, juntamente, com a arma de fogo na 24ª COORPIN em Bom Jesus da Lapa. Na oportunidade, a guarnição policial apresentou também a companheira do suspeito, por ter dificultado a prisão do mesmo quando da ação policial.

*Siga o Notícias da Lapa no Instagram e fique de olho nas principais notícias.