Iuiu recebe engenheiros da SEINFRA para tratar da obra do asfalto entre Iuiu e Pindorama na BA 160

0
GrupoSCosta-350x250px

O prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes (PSD) recebeu nesta quarta-feira (07) os engenheiros da Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia (SEINFRA) e visitaram o trecho de 18 quilômetros da BA 160 que será asfaltado pelo Governo da Bahia.

Na oportunidade, visitaram também o local da pedreira (Iuiu de Cima), onde será instalado o britador. Em seguida, foram a Pindorama, onde visitaram também as obras de terraplanagem para o asfaltamento de 30 ruas do Distrito, em parceria com o CDS Alto Sertão, com recursos próprios do município.

BahiaFArmShow-350x250px

Reinalldo comemorou a visita da equipe da SEINFRA e disse que as obras começarão brevemente, realizando assim o sonho dos moradores da região. Com a autorização do Governador Rui Costa, a licitação para o asfaltamento teve início no dia 25 de maio.

A ação conta com o apoio da Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD),que junto com o prefeito de Iuiu tem feito cobranças constantes em reuniões com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, visando a concretização do pleito.