Jovem é encontrado morto em residência na cidade de Carinhanha; a suspeita é de suicídio

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21h,  um jovem de 22 anos foi encontrado morto na residência onde morava, na Rua 2 de Julho, na cidade  Carinhanha, no médio São Francisco.

De acordo com as informações, o jovem  teria tirado a própria vida por enforcamento com a utilização de uma corda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

BahiaFArmShow-350x250px

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de necropsia.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Você não está sozinho!