Segundo feminicídio do ano é registrado em Macaúbas

0
GrupoSCosta-350x250px
Vítima tinha 20 anos e foi morta a golpes de faca — Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil registrou  mais um caso de feminicídio no município de Macaúbas, cidade da Chapada Diamantina. Uma jovem de 20 anos, identificada como Soledade Aparecida da Silva foi morta com golpe de faca, na noite de quarta-feira (6), no povoado de Queimadas.

A Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 18h30, uma guarnição da 4ª CIPM foi acionada após informações de que uma mulher havia sido vítima de golpes de arma branca no povoado de Queimadas. Após confirmar a veracidade do fato, a guarnição isolou a área e acionou a perícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que a arma do crime foi apreendida e que foram expedidas as guias para a realização das perícias. O suspeito vai responder pelo crime de feminicídio. As investigações seguem com a Delegacia Territorial de Macaúbas (DT/Macaúbas).

BahiaFArmShow-350x250px

Primeiro caso

O Primeiro caso de feminicídio do ano em Macaúbas foi registrado na madrugada do dia 1º de janeiro. Maria Inês Andrade, de 35 anos, foi morta durante uma churrascada entre amigos e familiares,  na comunidade rural de Cana Brava, em que um homem ainda não identificado, teria chamado a companheira, levado próximo ao cemitério local e no entanto, desferidos vários golpes de pauladas na mesma.

A PM foi acionada, fez buscas na região e até o momento o acusado não foi capturado, muito menos se entregou a polícia.