Mais  uma caravana de Sítio do Mato encara a  estrada para doar sangue para a pequena Leticia em Itabuna

0
GrupoSCosta-350x250px

Mais uma caravana  de moradores do município de Sítio do Mato viajou  658 Km  para chegar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Manoel Novais, em Itabuna, no Sul da Bahia,  e realizar um grande ato de solidariedade, a doação de sangue em  nome da conterrânea Leticia Cruz Ferreira, uma criança de apenas 2 anos, que luta contra a  Leucemia.

A ação foi organizada nesse sábado(23), pelo empresário Célio, proprietário da Cerâmica Andrade, juntamente com alguns colaboradores da empresa. Eles ainda  convidam todos que tiverem condições a seguir esse exemplo. “Vamos unir forças para ajudar esse anjinho a se recuperar”.

BahiaFArmShow-350x250px

No início de janeiro um outro grupo de voluntário também viajou de Sitio do Mato até Itabuna, também  para doar sangue em nome da pequena Letícia.

Diante da demanda  por sangue do Núcleo de Hemoterapia da Santa Casa de Itabuna, que atende pacientes de mais de 100 municípios, que em sua maioria  precisam de sangue para sobreviver, e do apelo dos pais de Leticia Cruz Ferreira, pessoas de Sítio do Mato, como também de várias parte da Bahia têm  se mobilizado  nessa ação  solidária.

Para quem quiser doar, basta comparecer ao Banco de Sangue –Núcleo de Hemoterapia da Santa Casa, na rua Antônio Muniz, 200 (Prédio Anexo ao Hospital Calixto Midlej Filho), em Itabuna,  e informar que a sua doação vai para Leticia Cruz Ferreira. A pequena pode receber os  tipos sanguíneo A+O+ e O-.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.