Manoel Rocha critica organização de manifestação que pede abertura do comércio de Coribe: “eu não cederei  a pressão de quem quer que seja”

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O prefeito  usou as redes sociais, neste  domingo (5), para criticar a organização de manifestação  que será realizada nesta segunda-feira(6) para pedir o fim da quarentena e possibilitar a volta do comércio não essencial  na cidade de Coribe.

Manoel  disse que o cidadão tem todo direito de protestar, já que vivemos em um país democrático,  mas que ver “com muita tristeza” a organização do ato,  porque além do município ter que lutar contra o coronavírus também, “terá que travar aqui em Coribe uma luta contra a falta de consciência de algumas pessoas”, disse.

Ele lembrou que a manifestação é contra as” recomendações da ciência e das autoridades sanitárias”, e destaca que  todas as decisões tomadas no município seguem essas orientações.

O prefeito  também ressaltou que é sem sentido os comerciantes pedirem a abertura do comércio local, já que o mesmo já começou a ser aberto de forma gradativa. E que o município precisa desse tempo para  fazer todos os exames necessários, como também  receber os resultados das coletas que  já foram feitas. E frisa  que é preciso ter cautela para não colocar a vida da  população em risco, já que muita gente teve contato com os dois casos positivados com a Covid-19 na cidade.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.