Máquinas caça-níquéis são apreendidas em Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Informações do Portal Folha do Vale.

Máquinas aprendidas/Fotos: divulgação PM

Oito máquinas de caça-níqueis foram apreendidas na noite de terça-feira (20) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. As máquinas foram apreendidas por volta das 17h30, nos bairros Vila Nova e Alto Caiçara.

BahiaFArmShow-350x250px

Os policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Motocicletas (ROTAM) foram informados da existência de máquinas caça-níqueis no interior de um bar, localizado na Avenida Tiradente. No local indicado uma máquina foi localizada com o valor de R$ 100,00 (cem reais).

De acordo com os policiais, ainda no bar eles foram informados que havia mais máquinas em outro bar, na Genésio Pinto Pau D’arco, no Alto Caiçara. No bar os  policiais encontraram mais 7 máquinas caça-níqueis no estabelecimento, com a quantia de R$ 230,00 no seu interior.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, enquanto o material encaminhado para ser periciado. A dupla foi autuada em flagrante com base no art. 50 do decreto lei nº 3.688 da Lei de Contravenções Penais.

De acordo com o tenente-coronel Arthur Mascarenhas, as ações para combater o chamado “ jogo de azar” serão intensificadas até que sejam apreendidas todas as máquinas na cidade.