
Um crime brutal abalou o bairro Top Park, em Luís Eduardo Magalhães (oeste da Bahia), na noite de sábado (30). A jovem Letícia Santos Silva, de 28 anos, foi assassinada com 14 facadas desferidas por seu ex-companheiro, identificado como Edvanilton. O homem foi detido algumas horas após o crime e permanece preso.
Segundo relatos, o agressor chegou de motocicleta, desceu e atacou Letícia, que tentou fugir, mas caiu próximo à porta de uma residência. Moradores que tentaram intervir foram ameaçados pelo suspeito, que fugiu logo após o ataque, abandonando no local a faca utilizada e sua camisa. A equipe do SAMU foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito.

Segundo informações da polícia, Letícia havia registrado ocorrência contra o ex-companheiro na semana anterior e solicitado medida protetiva. Após o crime, Edvanilton fugiu e se refugiou na casa de uma tia, que comunicou a Polícia Militar, resultando na prisão em flagrante do suspeito. A motocicleta utilizada no ataque, pertencente a um amigo de Edvanilton, foi apreendida.
O suspeito está detido na Delegacia de Polícia Civil, à disposição da Justiça.