Operação conjunta entre policiais civis de Bom Jesus da Lapa  e Minas Gerais prende homem por homicídio em Paratinga

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Via Folha do Vale

BahiaFArmShow-350x250px

Uma operação  entre Agentes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa, juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um  realizaram a prisão de um homem de 49 anos, com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, na manhã desta quarta-feira(19).

O mandado em desfavor G. A. N foi expedido pelo juiz da Comarca de Pirapora, no Norte de Minas, acusado de ter cometido  o crime de homicídio qualificado no ano de 2003, crime pelo qual o autor já foi condenado.

Coordenada pelo delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, com apoio operacional da Delegacia de Paratinga, no oeste da Bahia, o acusado foi localizado após troca de informações envolvendo o setor de inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais e a Delegacia de Territorial de Paratinga.

Foram fornecidas informações que permitiram identificar e localizar o  autor do crime. O acusado estava residindo no bairro Coqueiro, em Paratinga, sendo assim foi dada a voz de prisão.

 O capturado será recambiado para o Estado de Minas Gerais, onde deverá cumprir pena. Por fim, o capturado possui mandado de prisão expedido pela Vara Criminal, pelo crime praticado no distrito de Cachoeira do Manteiga.