PM prende suspeito e apreende armas em Ibotirama

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de dados não informados, foi preso em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (29), em Ibotirama, no oeste do estado. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da polícia militar, uma guarnição de serviço do PETO da 28ª CIPM, juntamente com uma equipe da Rondesp Meio-Oeste, realizavam rondas nas imediações do loteamento Maria da Luz, zona rural do município de Ibotirama, quando populares informaram ter ouvido estampidos, semelhantes a disparos de arma de fogo, de imediato as guarnições se deslocaram até local e avistaram um homem, foi realizado abordagem e encontrado em seu poder diversos materiais ilícitos.

BahiaFArmShow-350x250px

Com o suspeito que já tem passagem pela policia, foram encontradas munições de diversos calibres e três espingardas. O suspeito já responde pelo crime de homicídio.

O homem, juntamente com todo o material ilícito, foram conduzidos e apresentados na delegacia territorial de Ibotirama-BA pelos guerreiros da polícia militar e segue à disposição da justiça.