Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogas em Carinhanha

0
GrupoSCosta-350x250px

Com informações do alerta Bahia

Motocicleta apreendida na Operação Beco, em Carinhanha, nesta quarta-feira (3). Foto: PC.

A Polícia Civil  cumpriu, nesta quarta-feira (03), o mandado de prisão durante a “Operação Beco”, em desfavor de um homem por tráfico de drogas. O mandado de prisão contra o acusado ocorreu na cidade de Carinhanha.

Segundo informado pelos delegados, Dr. Paulo Henrique e Dr. Zanderlan Fernandes, as investigações de tráfico de drogas deste caso iniciaram em outubro de 2020 e foram concluídas no dia (25) de janeiro deste ano, descobrindo que o indivíduo preso comprava e vendia drogas na cidade. Ainda conforme o inquérito, ele utilizava uma moto para transportar a droga diariamente, razão pela qual os delegados pediram a prisão preventiva do traficante e a apreensão do veículo que ele usava, o que foi aceito pela justiça.

BahiaFArmShow-350x250px

A operação se chama: “Operação Beco”, porque o indivíduo morava próximo de um beco e ainda o utilizava para traficar.

A primeira fase da operação ocorreu no dia (22) de janeiro deste ano, momento em que foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do alvo. Na ocasião, ele não foi preso em flagrante por não possuir entorpecentes, só que, após a análise dos objetos apreendidos na ação foi possível identificá-lo como traficante, o que resultou em sua indiciamento pelos crimes três dias depois.

O homem e a motocicleta ficaram a disposição da justiça.