Polícia Civil desarticula rifas ilícitas de veículos em Correntina

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Tony Silva/PC

Uma operação de policiais da Delegacia Territorial (DT), do município de Correntina, na região oeste da Bahia, com o apoio da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), desarticulou um esquema de rifas ilícitas de veículos, na terça-feira (4).

Durante as ações, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas em casas de pessoas investigadas por possível atuação no esquema, onde foram apreendidos um veículo Toyota Hilux, um Golf e um Gol Volkswagem, além de um Fiat Palio, todos utilizados em rifas ilegais.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo o titular da DT/Correntina, delegado Marcelo Calçado, as investigações iniciaram em agosto. “Recebemos a denúncia, inicialmente sobre o cancelamento de rifas sem a devolução integral do pagamento pelas apostas. O próximo passo é identificar a participação de suspeitos e as respectivas responsabilizações dos mesmos”, informou. Nas ações também foram apreendidos aparelhos celulares utilizados nas realizações das rifas. Todo material apreendido será periciado.

As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis suspeitos.