Por meio de convênio com o governo do estado, Base Militar é criada na Agrovila II, em Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

Por meio de convênio com o Governo do Estado a prefeitura Municipal de Serra do Ramalho inaugurou na manhã desta quarta-feira(01), um Posto Policial Avançado na e Agrovila 02, que contará com a presença das polícias da Rondesp, Cerrado e Polícia Militar.

A inauguração contou com a presença Comandante Geral, Coronel Anselmo Alves Brandão, do Comandante Regional no Oeste da Bahia, Paulo Salomão Portugal de Souza, do Ex-Comandante Regional no Oeste da Bahia e atual Comandante Regional do Sudoeste da Bahia, Inácio Paz de Lira Júnior e do Comandante da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Bom Jesus da Lapa, Major Luiz Normanha de Carvalho.

Conforme o Coronel Anselmo serão três bases, um conjunto das três principais polícias da Bahia, quando não tiver uma tem outra. Serão intensificadas as abordagens juntamente com a delegacia local, onde vai ser realizado um trabalho de inteligência na região. “Vai ser feito um levantamento com inteligência, e o objetivo é a gente correr atrás daqueles que estão cometendo delitos e levar paz e tranquilidade para a região”, frisou.