Prefeito de Riacho de Santana assina convênio de R$ 2,7 milhões para calçamento  de 27 ruas 

0
GrupoSCosta-350x250px

Nesta quinta-feira(19) o prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira,  assinou  o contrato junto ao Desenbahia para pavimentação de 27 ruas em diversos bairros da  cidade, na ordem de R$ 2.771.959,68.

De acordo o prefeito a licitação já foi concluída, e a ordem de serviço será dada imediatamente, agilizando o processo de calçamento das ruas, dando continuidade as diversas ações que estão sendo feita na cidade e no interior do município.

Além do gestor, a cerimônia de assinatura do convênio contou com a presença da deputada Ivana Bastos, da vereadora Joana Pinheiro e do presidente DesenBahia, Francisco Miranda. “Esse é um momento histórico para o município. A partir de agora, através desse recurso, a cidade passar a contar com uma maior condição de oferecer mais infraestrutura, segurança e dignidade aos riachenses. É motivo de orgulho para o nosso mandato trabalhar ao lado o prefeito Alan Vieira e todo seu grupo ao qual não tem medido esforços para investir em melhorias para o seu povo”, destacou Ivana.